O novo Jabra BIZ 2300 é capaz de surpreender tanto os clientes quanto os agentes de contact center com sua construção leve e ao mesmo durável, além da estética escandinava confortável e profissional.
Seus atendentes de contact center são a linha de frente da sua marca.
O Jabra BIZ 2300 irá garantir que a conversa de cada cliente torne-se uma grande experiência da marca. Este novo headset com fio apresenta Voz HD/desempenho do alto-falante de banda larga e cancelamento de ruído melhor da classe.
Mantenha os seus atendentes de contact center felizes
O Jabra BIZ 2300 para contact centers mistura uma construção leve porém durável com uma estética escandinava não obstrusiva e profissional. O Jabra BIZ 2300 funciona bem, tem ótima aparência e é projetado para um manuseio diário fácil. É um headset construído para ser confortável durante o dia todo.
O headset de contact center que é construído para durar
O Jabra BIZ 2300 é construído com o custo total de propriedade em mente. Além do braço do microfone à prova de quebra com giro de 360˚ graus e o fio reforçado com Kevlar, o Jabra BIZ 2300 é construído para suportar qualquer dificuldade que um contact center de alto desempenho possa ter.
Veja abaixo o novo vídeo sobre este produto:
Para receber a proposta de um de nossos revendedores deste produto, fale com a gente: