zerto-red-on-white-logo-smallA Zerto oferece soluções empresariais de business continuity and disaster recovery (BCDR) para infraestrutura virtualizada de TI e nuvem. A Zerto ganhou o Best of Show at VMworld 2011, o Best of VMworld 2014 award, e também em 2011, 2012, e 2013 o Product of the Year Awards.

O nosso software, Zerto Virtual Replication, é a solução de replicação dados baseada em hypervisors mais abrangente da indústria para VMware vSphere & Microsoft Hyper-V. A solução Zerto Disaster Recovery substitui tradicionais soluções de BCDR array-based que não foram feitas para lidar com ambientes de TI virtuais.

 

As Soluções da Zerto

BC/DR for Enterprises

O premiado software de replicação baseado em hypervisor da Zerto permite o alinhamento do seu plano de Business Continuity & Disaster Recovery (BCDR) com a sua estratégia de TI. Através do uso da replicação de dados baseada em hypervisors, você poderá reduzir a complexidade e os custos de hardware do Disaster Recovery e ainda assim proteger as suas aplicações virtualizadas de missão crítica, servidores, bases de dados, seja usando VMware vSphere ou Microsoft Hyper-V.

BC/DR for Cloud Providers

Zerto Virtual Replication permite que ambientes de produção facilmente aproveitem os benefícios das nuvens híbridas ou publicas através da automação do gerenciamento e manutenção dos ambientes de clientes. O verdadeiro Disaster Recovery – com mudança da produção entre a nuvem privada e pública – é agora possível com o ZVR. Como serviços de disaster recovery estão levando as empresas para a nuvem, as soluções de Cloud Disaster Recovery são uma parte essencial da oferta de CSP, aumentando ainda mais a adoção da nuvem.

Principais vantagens da Zerto

Reduz custos de hardware

Zerto é somente software e é agnóstica quanto ao hardware – então você pode replicar mesmo com hardwares diferentes.

Reduz a complexidade

A Zerto reduz a complexidade de gerenciamento do dia a dia, Muitas das tarefas manuais comumente associadas a soluções de DR são automatizadas, reduzindo ou eliminando erros.

Solução para Missão Crítica

Proteger aplicações, servidores e bases de dados de missão crítica, não é apenas copiar os dados. Se trata de garantir a replicação e o recovery através de testes.