Faturamento Direto Agiliza Retorno Financeiro Para as Revendas

A Acorp, dentro de uma estratégia para facilitar a atuação das revendas suprindo suas necessidades específicas, está oferecendo a possibilidade de faturamento direto para nossos parceiros. Desta forma, o faturamento é feito diretamente ao usuário final, permitindo que a sua revenda atenda a seus clientes e ainda receba comissão rapidamente, e sem burocracia.

Este tipo de iniciativa satisfaz a todos os envolvidos no processo. No caso da Revenda, Independente da capacidade de crédito atual, Não perde sua posição perante o seu cliente, além de não precisar usar seu próprio capital de giro”. Desenvolvida para parceiras com perfil SMB, esta iniciativa permite ainda que revendas menores ofereçam serviços em pé de igualdade com as necessidades do mercado atual.

Para qualificar-se a este modelo de negócios, é necessário que a empresa parceira emita nota fiscal de “intermediação de vendas” e possua conta-corrente bancária. Despachamos o produto para onde for necessário e pagamos a comissão para a revenda.
Uma vez que o cadastro comercial esteja regularizado, os pedidos de faturamento direto devem ser colocados através do vendedor da Acorp que atende à empresa. Em caso de venda faturada a prazo, será necessária a aprovação do cadastro do cliente final pelo departamento financeiro. A diferença entre o valor faturado pela Acorp ao cliente final e o preço da revenda publicado em tabela de preços semanal (descontados os proporcionais impostos e taxas incidentes), constitui o valor da comissão da revenda na transação.

Faturamento Direto agiliza retorno financeiro para as revendas

Dentro de uma estratégia para facilitar a atuação das revendas, suprindo suas necessidades específicas, estamos oferecendo a possibilidade de faturamento direto para nossos parceiros. Desta forma, o faturamento é feito diretamente ao usuário final, permitindo que a sua revenda atenda a seus clientes e ainda receba comissão rapidamente, e sem burocracia.
Este tipo de iniciativa satisfaz a todos os envolvidos no processo. No caso da Revenda, Independente da capacidade de crédito atual, Não perde sua posição perante o seu cliente, além de não precisar usar seu próprio capital de giro”.
Desenvolvida para parceiras com perfil SMB, esta iniciativa permite ainda que revendas menores ofereçam serviços em pé de igualdade com as necessidades do mercado atual.
Para qualificar-se a este modelo de negócios, é necessário que a empresa parceira emita nota fiscal de “intermediação de vendas” e possua conta-corrente bancária. Despachamos o produto para onde for necessário e pagamos a comissão para a revenda.
Uma vez que o cadastro comercial esteja regularizado, os pedidos de faturamento direto devem ser colocados através do vendedor da Acorp que atende à empresa. Em caso de venda faturada a prazo, será necessária a aprovação do cadastro do cliente final pelo departamento financeiro. A diferença entre o valor faturado pela Acorp ao cliente final e o preço da revenda publicado em tabela de preços semanal (descontados os proporcionais impostos e taxas incidentes), constitui o valor da comissão da revenda na transação.