Oferece uma plataforma mais interoperacional para ambientes de missão crítica em ambientes físicos, virtuais e em nuvem. A SUSE oferece uma família de produtos centrados no SUSE Linux Enterprise, a plataforma mais interoperável para a computação crítica.

A SUSE também patrocina o projeto openSUSE, um esforço mundial que promove o uso disseminado do Linux e cria uma das principais distribuições do Linux como parte da comunidade de software livre e de código-fonte aberto.

Principais Produtos:

  • Servidores Linux Enterprise Suse Linux Enterprise Server (SLES) – Sistema Operacional para Servidores. Roda Físico, Virtualizado e em Nuvem. Interopera com Windows e Unix. Compatível com várias plataformas de hardware.
  • Suse Linux Enterprise Server for SAP (SLES for SAP) – Sistema Operacional para Servidores, validado e certificado pela SAP.
  • Suse Manager – Com o SUSE Manager, você pode atualizar um sistema existente para novos Service Packs sem precisar reinstalá-lo completamente. Não é necessário fazer nenhuma instalação manual.
  • Desktop Linux Suse Linux Enterprise Desktop – O SUSE Linux Enterprise Desktop interopera com sistemas existentes e permite aproveitar facilmente investimentos em TI. Ele foi projetado para coexistir com Windows, Mac, UNIX e outros sistemas operacionais.
  • Cloud Suse Studio – O SUSE Studio foi projetado para ajudá-lo a criar, configurar e manter aplicações ou imagens de aplicativos portáteis e habilitados para nuvem para reduzir a complexidade, a manutenção e os custos de suporte de implantações de software.
  • Suse Cloud – SUSE cloud oferece uma infraestrutura de nuvem dinâmica e flexível, que ajuda o seu departamento de TI para responder rapidamente às mudanças nas necessidades do negócio.

Você já conhece a Novell?

 

Saiba mais sobre outra empresa do grupo Microfocus!

 

Conheça agora mesmo!