SUSE OpenStack Cloud

 

Sua empresa precisa de flexibilidade para responder de maneira eficiente às novas exigências. O SUSE OpenStack Cloud oferece exatamente isso. Ele também oferece a plataforma ideal para obter maior inovação, ajudando a controlar e reduzir custos. Ele entrega uma tecnologia pronta para empresas para a criação de nuvens particulares de IaaS (Infraestrutura como Serviço), permitindo o acesso a pools de recursos de TI automatizados para desenvolver e executar aplicativos e cargas de trabalho com eficiência no seu data center. O SUSE OpenStack Cloud é totalmente integrado ao SUSE Enterprise Storage, com tecnologia Ceph, para oferecer recursos de armazenamento definido por software altamente escaláveis e resilientes.

Necessidade de negócios:

Produtividade de TI e entrega de serviço lenta – TI pode automatizar a implantação de serviços baseados em nuvem e até mesmo implementar sob demanda, o provisionamento de autoatendimento. Pode ainda fornecer uma visibilidade total dos custos de fornecimento desses serviços.

Transformação dos negócios / Inovação – Conjunto de recursos do data center são liberados de forma imediata ou sob demanda por diversos departamentos (lines of business) através do portal de autoatendimento.

Otimizando Custos – Soluções OpenStack pré-construídas, acaba com os problemas de deploy de nuvens privadas. Suporta a maioria dos hypervisors onde as workloads são executadas.

Gerenciando o crescimento – As ferramentas de gerenciamento e desenvolvimento provê uma ponte entre os ambientes que não estão na nuvem, nuvem privada e nuvem pública.

← VOLTAR 

Precisa de apoio, cotação ou mais informações?

Entre em contato conosco via formulário de contato, nossa equipe terá o maior prazer em atendê-lo.