SUSE Linux Enterprise Server (SLES)

 

O SUSE Linux Enterprise Server é um sistema operacional de servidor de código-fonte aberto seguro e de nível mundial, projetado para capacitar cargas de trabalho físicas, virtuais e baseadas em nuvem de extrema importância. O sistema operacional aumenta ainda mais o nível de suporte para ajudar as empresas a acelerar a inovação, aumentar a confiabilidade do sistema, atender a rigorosos requisitos de segurança e adaptar-se a novas tecnologias. O Service Pack 3 mais recente otimiza a infraestrutura com suporte para os mais recentes ambientes de hardware para ARM System em Chip, Intel, AMD, SAP HANA, z Systems e NVM Express over Fabrics.

Necessidade de negócios:

Vendor Lock-in – SUSE faz open source com uma abordagem aberta. Trabalhamos com muitos vendors (como Microsoft, IBM, SAP e muito mais) para interoperar com a mais ampla variedade de tecnologias, plataformas e ambientes.

Clientes ainda em Unix – SLES pode ser executado em praticamente qualquer tipo de hardware – de Raspberry Pi até Mainframes. Escolha o hardware que faz sentido para você e para o seu negócio.

Pagando muito por pouco – Muitos clientes estão escolhendo SUSE para se livrar de contratos leoninos com outras distribuições ou ainda para obter o melhor suporte pelo dinheiro investido.

← VOLTAR 

Precisa de apoio, cotação ou mesmo mais informações?

Entre em contato conosco agora mesmo pelos telefones (abaixo) ou via formulário de contato, nossa equipe terá o maior prazer em atendê-lo.