SUSE Linux Enterprise Server for SAP (SLES for SAP)

 

Transição perfeita para S/4HANA com o SUSE Linux Enterprise Server for SAP Applications, proporcionando desempenho otimizado, menor tempo de espera, implantação mais rápida, conversão de SAP ERP e aplicativos BPM para Linux. O SUSE Linux Enterprise Server for SAP Applications é o principal ambiente operacional para ambientes SAP e a primeira solução que suporta servidores baseados em processadores Intel / AMD x86-64 e IBM POWER para SAP HANA.

Necessidade de negócios:

Necessidade de migrar para o SAP HANA – Diminua o tempo e o esforço para fazer a transição para S/4HANA e implantar sistemas SAP com uma solução unificada que inclui a instalação de aplicativos automatizados, imagens de plataformas de nuvem pública, auxílios para trabalhar mais facilmente em ambientes Linux e um suporte superior ao sistema operacional.

Melhorar o desempenho geral – Aumentar o desempenho de aplicativos SAP NetWeaver ERP, BPM e outros de missão crítica com o SO Linux que é otimizado para desempenho e é configurável para manter um alto desempenho de aplicativos SAP. O SUSE Linux Enterprise Server for SAP Applications é a plataforma de referência utilizada para desenvolvimento de aplicativos SAP e passa por atualizações para otimizar o desempenho conforme os aplicativos SAP são atualizados.

Aumenta a disponibilidade do serviço – Reduza o tempo de espera de operações críticas com recursos integrados com a continuação integrada dos negócios, incluindo uma solução avançada.

← VOLTAR 

Precisa de apoio, cotação ou mais informações?

Entre em contato conosco via formulário de contato, nossa equipe terá o maior prazer em atendê-lo.