Novo Symantec Endpoint Protection 12

De acordo com uma informação da Symantec, os ataques liberaram mais de 286 milhões de programas maliciosos diferentes em 2010, e em junho deste ano 1 em cada 286,7 mensagens de correio eletrônico continha alguma forma de phishing, enquanto que a porcentagem global de vírus contidos no tráfego de correio eletrônico foi de 1 para cada 300,7 mensagens.

Este cenário criou um desafio para as organizações que utilizam soluções de segurança tradicionais baseadas em assinaturas, já que é praticamente impossível seguir o ritmo de crescimento dos ataques.

A Symantec oferece proteção anti-malware superior para PCs, Macs e servidores – Detecta 25% mais ameaças que qualquer outro fornecedor testado, remove mais malware e realiza scans mais rápidos que qualquer outro produto da sua categoria.

Com a tecnologia Insight, o Symantec Endpoint Protection oferece uma solução de segurança para endpoints rápida e eficaz.

O Symantec Endpoint Protection oferece uma defesa avançada contra todo tipo de ataques, tanto para sistemas físicos, como virtuais. Graças à perfeita integração das ferramentas de segurança necessárias em um único agente de alto rendimento, com um console único de gerenciamento, o Symantec Endpoint Protection oferece proteção líder, sem deixar o equipamento lento.

Segurança sem igual. Rendimento incrível. Desenhado para ambientes virtuais.

Antivírus, antispyware, firewall e proteção de intrusões em um agente único além de controle de dispositivos e aplicações. Desenhado para proteger a infraestrutura virtual.

Mude para a proteção de endpoints mais rápida do mercado e obtenha um desconto.

Ao mudarem para o Symantec Endpoint Protection HOJE, e obtenha um desconto significativo sobre o preço de lista. Esta oferta expira em 30 de setembro de 2011.

Fonte: Symantec