Novo Symantec DLP 11.0

O Symantec Data Loss Prevention 11 simplifica a detecção e proteção da informação mais valiosa para as empresas: sua propriedade intelectual (IP). Esta nova versão da suíte líder em segurança de dados inclui o Vector Machine Learning, a primeira e única do mercado com tecnologia de aprendizagem automática, desenhada para simplificar a detecção de propriedade intelectual.

Proteja os seus dados na era do WikiLeaks

As informações estão em toda parte. Assim como as oportunidades de uma violação de dados.

Só é necessário uma. Apenas uma violação de dados é suficiente para gerar conseqüências que vão desde danos à marca, atrito com clientes e penalidades regulamentares até o roubo de propriedade intelectual e vulnerabilidade do sistema em alta escala.

Para impedir as violações de dados, é necessário empregar a proteção mais avançada fornecida por um consultor de segurança de confiança. Por essa razão é que todas as empresas da lista FORTUNE 500 confiam na Symantec ao adquirirem soluções e serviços de segurança. Isso porque basta apenas uma violação de dados para resultar em danos inimagináveis.

  • Você é capaz de responder de modo proativo a todas as ameaças?
  • Você sabe onde residem seus dados confidenciais?
  • Você é capaz de aplicar políticas de TI e remediar as deficiências?
  • Você pode gerenciar facilmente o ciclo de vida útil de seus ativos de TI?

As soluções da Symantec podem ajudá-lo a responder a essas perguntas e a se proteger contra uma violação de dados. Com a Symantec, você pode proteger suas informações e sua infra-estrutura, definir e aplicar políticas de TI e gerenciar mais facilmente seus sistemas.

Principais recursos

  • Descoberta — localize os dados confidenciais onde quer que estejam armazenados, crie um inventário de dados sigilosos e gerencie automaticamente a limpeza dos dados.
  • Monitorar — saiba como os dados confidenciais estão sendo usados, estando o usuário na rede corporativa ou não, e obtenha visibilidade da empresa.
  • Proteger — aplique políticas de segurança automaticamente para proteger os dados de forma proativa e impedir que dados confidenciais saiam da empresa.
  • Gerenciar — defina políticas universais para toda a empresa, corrija incidentes e gere relatórios sobre eles, e detecte o conteúdo de maneira precisa em uma plataforma unificada.

Principais benefícios

  • Reduza a proliferação de dados confidenciais nos datacenters da empresa, sistemas-cliente, escritórios remotos e computadores de usuários finais.
  • Identifique processos de negócios falhos que estejam transmitindo dados confidenciais.
  • Monitore e proteja as comunicações de conteúdo sigiloso a sites públicos.
  • Defina e implemente políticas universais em toda a empresa.

Recursos Adicionais

White Paper – Faça o download do whitepaper, ” Por que as violações acontecem e o que fazer para remediá-las.” (em inglês) para saber as respostas.

WebCast – Assista ao WebCast “Protegendo suas informações na era do WikiLeaks” (em inglês).