A Netscout, é uma empresa norte americana de capital aberto que oferece ao mercado um conceito inovador combinando o que há de melhor em APM e NPM: “Gestão Unificada de Entrega de Serviços”.

Sua estratégia de atender tanto os mercados de Enterprise como o de Provedores de Serviço, alavancou sua forte experiência em compreender a entrega de Serviços baseados em IP para enfrentar o crescente nível de desafios e complexidade dos ambientes atuais de prestação de serviços.

 

 

A Netscout em números

  • 30 anos de inovação focados na tecnologia de gerenciamento de desempenho
  • Mais de 7 anos de crescimento sustentável e lucratividade
  • Mais de 1000 empregados – 45% dedicados à Pesquisa, Desenvolvimento e Suporte
  • Seis centros de desenvolvimento – Mais de 60 patentes
  • Suporte Global com vendas e serviços em mais de 32 países
  • Sniffer University e Certificações

 

Reconhecimentos:

  • #1 IDC market share nos últimos 4 anos
  • Deloitte 2010 Technology Fast 500
  • Fortune 100 empresas de rápido crescimento
  • Fortune 100 empresas de tecnologia de rápido crescimento

 

 

 

Principais produtos

nGeniusONE

Faz a triagem de Serviços análise da Interação entre Rede e Aplicações permitindo o gerenciamento unificado de entrega de serviços. Diferenciais:

  • Monitoração com impacto ZERO no ambiente do cliente;
  • É agnóstica e independente de qualquer fabricante
  • Apresenta a REAL experiência pois analisa as transações do usuário;
  • Análise de TODO o tráfego e não somente de algumas aplicações;
  • Utiliza workflow simples e direto para análise rápida e detalhada do desempenho dos serviços;
  • Apresenta métricas familiares aos times de rede e de aplicações, auxiliando no entendimento e na colaboração entre as equipes;
  • Monitoramento analítico e proativo dos serviços, com detecção de anomalias baseadas em comportamento;
  • Sem custo adicional para o número de aplicações monitoradas, de usuários da solução, ou de clientes ou servidores monitorados;

nGenius Voice|Video Manager

Permite a visibilidade Unificada dos Serviços de Voz e Vídeo monitorando o desempenho e qualidade de: VoIP no Call Center/Help Desk e Vídeo em Telepresença e Video Conferências. Identifica a causa de ligações mudas, com volume baixo ou alto, com ruído de fundo alto, eco, distorção na voz. Identifica problemas de sinalização, rede, telefones, etc. Diferenciais:

  • Visibilidade de todas as comunicações ocorrendo na rede monitorada;
  • Identifica a qualidade dos serviços de e para os terminais;
  • Não depende de nenhum Fabricante;
  • Suporta terminais físicos e por software;
  • Ambientes com fornecedores mistos;
  • Apresenta a REAL experiência pois analisa as transações do usuário;
  • Análise de TODO o tráfego e não somente de algumas aplicações;
  • Utiliza workflow simples e direto para análise rápida e detalhada do desempenho dos serviços;