Transforme o tempo gasto com manutenção em tempo gasto com crescimento.

Data centers rápidos, infraestrutura de TI e avanços da tecnologia, como infraestrutura definida por software, computação em nuvem e contêineres, criaram incontáveis novas oportunidades. Entretanto, as novas possibilidades para a inovação em TI também resultam em muitos novos desafios de gerenciamento. O que se pode fazer para reduzir essa complexidade? Onde você pode obter ajuda para superar os desafios de gerenciar recursos diversos? O SUSE Manager é a resposta.

Desenvolvido para Linux, o SUSE Manager oferece a melhor solução de gerenciamento de infraestrutura de TI de código-fonte aberto para a sua infraestrutura definida por software. Projetado para ajudar as equipes de Operações de TI e DevOps da sua empresa a reduzir a complexidade e recuperar o controle de bens de TI, permitindo gerenciamento abrangente de seus sistemas Linux, VMs e contêineres com uma solução única e centralizada. O SUSE Manager inclui o software de código-fonte aberto Salt e fornece gerenciamento de configurações, patches, bens e software automatizado e econômico, bem como recursos de monitoramento, organização e aprovisionamento de sistemas. Esses recursos possibilitam gerenciar e manter facilmente suas implantações de sistema Linux corporativo em ambientes físicos, virtuais e de nuvem. Como resultado, sua organização pode diminuir o custo total de propriedade ao mesmo tempo que protege os sistemas da empresa e melhora a conformidade e a qualidade do serviço.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

  • Reduzir a complexidade e recuperar o controle de bens de TI com uma única ferramenta para gerenciar várias distribuições Linux (SUSE e Red Hat) em uma variedade de arquiteturas de hardware, hipervisores e plataformas de nuvem
  • Otimizar operações e reduzir custos com o aprovisionamento, a aplicação de patches e a configuração do servidor Linux automatizados para tornar as implantações de servidor mais rápidas, consistentes e repetíveis
  • Garantir a conformidade com as políticas de segurança internas e as regulamentações externas por meio de monitoramento, controle, auditoria e geração de relatórios automatizados de seus sistemas, VMs e contêineres nos ambientes de desenvolvimento, teste e produção.

Requisitos do sistema

CPU

  • Necessário: CPU multi-core de 64 bits (x86-64)
RAM

  • Mínimo de 4 GB para servidor de teste/avaliação
  • Mínimo de 16 GB para instalação básica
  • Mínimo de 32 GB para servidor de produção
ESPAÇO LIVRE EM DISCO

  • Necessário: 100 GB para instalação base
  • Adicionalmente: ao menos 130 GB para dados do repositório
PLATAFORMAS DE PROCESSADOR DO SERVIDOR

  • x86-64 (64 bits)
  • IBM z Systems

 

Para mais informações, contate-nos:

8 + 9 =