Jabra lança o Biz 2300 no Brasil

Jabra lança o Biz 2300 no Brasil

O novo Jabra BIZ 2300 é capaz de surpreender tanto os clientes quanto os agentes de contact center com sua construção leve e ao mesmo durável, além da estética escandinava confortável e profissional.

Seus atendentes de contact center são a linha de frente da sua marca.

O Jabra BIZ 2300 irá garantir que a conversa de cada cliente torne-se uma grande experiência da marca. Este novo headset com fio apresenta Voz HD/desempenho do alto-falante de banda larga e cancelamento de ruído melhor da classe.

Mantenha os seus atendentes de contact center felizes

O Jabra BIZ 2300 para contact centers mistura uma construção leve porém durável com uma estética escandinava não obstrusiva e profissional. O Jabra BIZ 2300 funciona bem, tem ótima aparência e é projetado para um manuseio diário fácil. É um headset construído para ser confortável durante o dia todo.

O headset de contact center que é construído para durar

O Jabra BIZ 2300 é construído com o custo total de propriedade em mente. Além do braço do microfone à prova de quebra com giro de 360˚ graus e o fio reforçado com Kevlar, o Jabra BIZ 2300 é construído para suportar qualquer dificuldade que um contact center de alto desempenho possa ter.

Veja abaixo o novo vídeo sobre este produto:

 

Para receber a proposta de um de nossos revendedores deste produto, fale com a gente: