Acorp e SEP Software anunciam parceria para ambientes complexos de TI

Acorp e SEP Software anunciam parceria para ambientes complexos de TI

A Acorp, distribuidora de soluções de software e hardware de valor agregado, acaba de firmar acordo com a SEP Software para o fornecimento no Brasil de soluções para o gerenciamento de armazenamento, backup e recuperação de dados para ambientes de TI complexos e heterogêneos, incluindo os virtualizados e computação em nuvem. Os produtos SEP Software foram projetados para dar resposta rápida na guarda e recuperação de grandes volumes de dados em ambientes complexos e heterogêneos nas principais arquiteturas, incluindo Citrix, Novell, Suse Unix, Linux, Windows, VMWare, Oracle, RedHat, Zarafa, Apple, SAP, IBM, entre outras.

A Acorp possui mais de 10 mil revendas em todo o país e a expectativa de distribuição das soluções SEP Software no mercado brasileiro, segundo Rinaldo Bonfim, diretor comercial da Acorp, acontece porque a linha de produtos oferecida atende às corporações de médio e grande porte onde o uso dos recursos de TI é elevado e demanda tecnologias eficientes é avançadas.

“Temos clientes com ambientes muito complexos e percebemos nas soluções SEP Software a capacidade de realizar processos de backup e recuperação de dados com foco nas necessidades de segurança destas corporações, o que possibilita, também, garantir aos nossos parceiros uma oferta abrangente de soluções e de atendimento aos projetos de seus clientes”, comenta Bonfim.

Para a SEP Software, segundo Bob Orosco, diretor Regional de Vendas na América Latina da SEP Software, a parceria com a Acorp impulsiona a expansão da companhia norte americana no mercado brasileiro através da ampla rede de revendas capacitadas pela Acorp para atender a clientes com necessidades particulares e complexas. “A expertise da Acorp é comprovada pelos seus mais de 20 anos de mercado de TI, com grandes clientes de vários segmentos. Daremos o apoio tecnológico à Acorp e seus parceiros comerciais para que possam entregar os melhores projetos aos seus clientes, que poderão contar com uma ampla gama de soluções SEP sesam em ambientes heterogêneos, comuns nas grandes companhias”, afirma o executivo.